Conheça : Cosméticos Para Controlar Emoções

Na vida agitada e acelerada de hoje é importante passar algum tempo “eu” mimando-se e relaxando-se. Hoje, há inúmeras opções de relaxamento disponíveis, bem como várias maneiras de aliviar o estresse, desfrutar e rejuvenescer seus sentidos e corpo.

Uma ótima maneira de experimentar um tratamento de beleza paradisíaco e cosméticos-para-controlar-emoçõesautoindulgente é em um spa de dia ou em um salão de beleza. Os profissionais de beleza usam óleos 100% naturais e puros extraídos de plantas e ervas, conhecidos como óleos essenciais, para curar, curar e energizar seu corpo.

Cosméticos Para Controlar Emoções

Uma massagem bom do corpo nas mãos de um massagista experiente não é apenas fisicamente recompensando mas também emocionalmente vantajoso a seu corpo. Os óleos de massagem para o corpo são perfeitos para mimar e aliviar o stress e a tensão de seus corpo e mente. As misturas de óleos essenciais são as curas tradicionais e antigas para melhorar a sensação de ser saudável, vitalizado, bem como espalhar um senso geral de positividade e boa vontade. Óleos essenciais de massagem, quando usados para massagens, não só hidratam a pele, mas também aliviam a tensão muscular e ajudam a aliviar o stress e relaxar.

Óleos essenciais como laranja, limão e outros estão cheios de minerais ricos e vitaminas. Há composição é tal que eles podem ser absorvidos pela pele com facilidade e oferecer tratamentos de tecidos profundos para o corpo. Você pode usar óleos essenciais da aromaterapia como óleos home do spa também. Estes óleos são perfeitos para uso como óleos de banho e após o banho de hidratação.

História dos Óleos Essenciais

História dos óleos essenciais é tão único e interessante como os próprios óleos. Usado pelas primeiras civilizações, tais como índios, chineses, egípcios e babilônios óleos essenciais também foram mencionados na Bíblia. Os hieróglifos egípcios antigos e alguns manuscritos chineses têm registros de médicos e sacerdotes usando óleos extraídos de planos para fazer alguns dos primeiros medicamentos conhecidos. Estes óleos também foram usados para proteção contra doenças e para curar feridas e dores, bem como durante cerimônias religiosas, embalsamando os mortos e como perfumes!

Vários direitos de autor, como Cleópatra, estavam plenamente conscientes do poder dos óleos essenciais e utilizavam-nos para atrair os homens para ela. Ela também os usava para uma pele brilhante e flexível e um cabelo espesso, escuro e lustroso.

Extração de Óleos Essenciais

Todos os óleos essenciais naturais e puros são extratos aromáticos ou perfumados de árvores, flores, ervas, especiarias, cascas, frutos, sementes e fibras pelo processo de destilação ou extração com solventes. Como os óleos essenciais são essenciais para o processo de crescimento das plantas e para as substâncias que lhes conferem sua fragrância especial, eles também são conhecidos como “força vital”. São mais de 150 tipos diferentes de óleos essenciais utilizados em aromaterapia. Alguns dos óleos essenciais são mais caros do que outros.

Isto pode ser devido à raridade das fontes ou à complexidade do processo de extração. Emu Oil, extraído do pássaro Emu é muito caro, mas excelente para a pele, rugas e beleza geral. Por outro lado, laranja, limão, limão, salva, alecrim, patchouli, e outros são bastante baratos e facilmente disponíveis nos supermercados.

Benefícios dos Óleos Essenciais

Os óleos essenciais são maravilhosos para nós. Não só porque são completamente naturais e não têm quaisquer efeitos secundários, mas também porque nos dão mais do que alívio físico. Se você usar óleos essenciais em uma base regular, você vai se sentir mais saudável, mais apto, mentalmente mais forte, psicologicamente mais no controle, além de ter um maior nível de imunidade contra doenças comuns, como resfriados, febres, alergias etc. Diferentes óleos essenciais oferecem diferentes benefícios. Alguns podem oferecer propriedades curativas e antissépticas únicas, enquanto outros podem oferecer propriedades anti-viral, anti-inflamatórias, antidepressivas, expectorantes e diuréticas.

Você deve procurar um terapeuta de aromas antes de comprar um óleo essencial para tratar uma doença grave. No entanto, você pode usar os óleos essenciais mais comuns, tais como Salva esclareia, eucalipto, gerânio, alfazema, limão, hortelã-pimenta, alecrim, árvore de chá, Ylang Ylang para relaxamento e prazer também.

Alguns Óleos Essenciais para a Saúde e Beleza

Nós pensamos com toda esta conversa sobre óleos essenciais, você pode agora apenas querer saber quais você pode comprar sem ter que descascar através de camadas de pesquisa para gastar dinheiro em consultar um profissional. E lembre-se, cada um desses óleos essenciais de beleza têm suas próprias propriedades curativas que oferecem à sua pele um brilho rosado e saudável. O Óleo de Girassol – Cultivado por índios americanos por 1000 anos, este óleo é extraído de sementes de girassol e é rico em minerais e em vitaminas A e E. Azeite – Um dos mais queridos, valiosos e poderosos multiuso de beleza / óleo de saúde, também tem sido chamado de “ouro líquido” fazer aos seus poderes milagrosos para melhorar a textura e aparência de sua pele.

O Azeite de Oliva

O azeite de oliva deixa sua pele com uma sensação suave e sua tez brilhando devido ao alto conteúdo mineral, vitamina E e ácidos graxos vitais! Óleo de Jojoba – Obtido a partir das sementes da planta do deserto Jojoba, o óleo é leve e ceroso. Excessivamente sendo usado como um humectante, o óleo de Jojoba cria uma camada protetora na superfície de sua pele para bloquear a umidade para que sua pele fique hidratada e macia mesmo no inverno!

Veja ainda:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *