Acupuntura Estética 2.0 Plus

Cada vez mais a preocupação com a saúde e bem estar aumenta, mesmo porque, temos uma população que envelhece a cada dia e  a tendência é levar qualidade para o corpo e alma sem esquecer da aparência.

A procura de qualidade de vida tendemos a pesquisar sobre tratamentos e com certeza nos deparamos o a filosofia e técnicas orientais, afinal, como não se impressionar com a pele e beleza das orientais?!

Técnicas de Acupuntura

Em 10 semanas qualquer pessoa pode dominar e aprender uma das técnicas milenares mais utilizadas no ocidente. O método de “aplicar” micro agulhas no corpo é reconhecida em todo o mundo e tem proporcionado diversos benefícios. É o que confirma recentes estudos e pesquisas.

Pensando no público crescente que busca a melhoria da sua saúde com terapias alternativas o Professor e fundador do Instituto de Terapias Alternativas (ITA), Júnior Bento desenvolveu o Acupuntura Estética 2.0. Para disseminar ainda mais esta técnica e proporcionar um diferencial na carreira dos profissionais habilitados em trabalhar com esta Técnica.

O que irei aprender nesse curso ?

  • Como Fazer um Prognóstico perfeito
  • Como usar as técnicas passo a passo para cada tipo de problema
  • Como definir os valores das suas consultas
  • Como ser um terapeuta valorizado e reconhecido no mercado

Ou seja, e um curso para complementar a carreira de diversos profissionais voltados à saúde, em estar e estética – mercado cada vez mais crescente no Brasil e no mundo.

É um curso com aprofundamento detalhado com teoria e prática, ou seja, será possível conhecer as teorias envolvidas na técnica da acupuntura, bem como a parte fisiológica e prática do passo a passo de cada procedimento. Tudo isto de forma totalmente online, onde você fará o seu melhor horário, sem sair de casa e poderá rever o assunto assim que tiver qualquer dúvida.

botao-quero-saber-mais

Não perca tempo, dê um UpGrade no seu currículo e seja um diferencial no mercado, ofereça o melhor aos seus  pacientes.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *