Como Fazer Óleos Corporais

Neste artigo vamos dar dicas de como fazer óleos corporais. Se você tivesse dito as palavras “óleos essenciais” alguns anos atrás, os povos teriam olhado você engraçado porque não teriam tido nenhum indício o que você estava falandocomo-fazer-oleos-corporais aproximadamente. Todos começaram a experimentar seus benefícios naturais, e as companhias grandes foram carregadas para vender estes óleos magníficos. Muitas pessoas são impedidas ainda de os tentar porque mesmo que sejam magníficos, são caros de comprar.

Como Fazer Óleos Corporais

Muitas pessoas preferem aplicar somente coisas em seus corpos quando viram realmente de onde vieram realmente e não fazem exame apenas da palavra de uma outra pessoa nele. De modo que nos leva a curiosidade sobre como fazer meus próprios óleos essenciais. Eu estou indo compartilhar de dois métodos que eu encontrei para criar seus próprios óleos. Mas lembre-se, você tenta isso em seu próprio risco. Os óleos essenciais podem ser naturais, mas eles são potentes. Isto significa que você deve consultar alguém que está familiarizado com óleos essenciais (ou um profissional médico) antes de usar ou aplicar qualquer um deles para qualquer coisa. Nós não somos responsáveis de nenhuma maneira para seus resultados em fazer ou utilizar óleos essenciais.

Para começar, você vai precisar de um crock de cerâmica (como este.) Se você decidir não usar um crock de cerâmica, apenas certifique-se de que você não usa metal. Não funciona para este processo. Então você vai derramar sua vodka ou álcool etílico não desnaturado sobre os botânicos que você escolheu para fazer o seu óleo de.

Você pode usar plantas como manjericão, lilás, e muitos outros. No entanto, certifique-se de que os botânicos são completamente coberto pelo líquido, ou os óleos não serão completamente extraídos deles durante o processo. Uma vez que você tenha feito isso, então você está pronto para seguir em frente.

Próximo Passo

Este passo é muito fácil. Você vai colocar seu crock fora do caminho e permitir que a mistura para sentar-se em qualquer lugar de um dia a dois dias. No entanto, eu recomendaria cobrir a louça com um pano. Dessa forma, a mistura ainda pode respirar, mas você não tem que se preocupar com bugs entrando nela. Quando o seu período de espera terminar, então você estará pronto para passar para os próximos passos. Com este passo, você vai precisar de um filtro de arame (como este.) Você apenas despeje a mistura no filtro de arame, mas certifique-se de ter outro recipiente por baixo para pegá-lo.

Usando este método, você pode extrair óleos essenciais de plantas que você não pode normalmente encontrar óleos de. Você pode fazer uma quantidade pequena de óleo essencial de hortelã com chocolate que fosse surpreendente, embora fizesse exame de muitos do material da planta para uma quantidade pequena. Você pode também fazer misturas que não são encontradas na natureza.

Veja mais:

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *