Como Produzir Protetor Labial

Neste artigo vamos falar sobre como fazer protetor labial. Acima de tudo, todos nós queremos lábios macios e hidratados, e uma das melhores coisas que se pode fazer é proporcionar-lhes a nutrição do rosto e da boca de que precisam. A pele dos seus lábios é super sensível e é provável que seja vítima do seu estilo de vida, do sol e de condições climatéricas adversas. É hora de você dedicar uns minutinhos em seu tempo para cuidar também de seus lábios.

Para que Serve um Protetor Labial?

Aqui estão as razões pelas quais você deve escolher um protetor para os lábios. A pele dos seus lábios é mais fina do que a sua pele facial. Então, no caso de você estar sofrendo de lábios rachados e secos, é importante protege-los aplicando um protetor hidratante. Isto vai garantir que seus lábios estejam bem hidratados e eles se curem mais rápido. A maioria dos bálsamos labiais hoje em dia, têm FPS. Isto irá proteger contra os raios nocivos do sol. Veja mais em tratamento para eliminar rugas com aromaterapia.

Alguns ainda,  contêm proteção solar tão alta quanto FPS 30 e antioxidantes como a coenzima Q10. Outros ingredientes comuns são as vitaminas C e E, que neutralizam os radicais livres que danificam o colágeno e a elastina da pele. Fórmulas antienvelhecimento adicionam ingredientes como ácido hialurônico, atelocolágeno (um hidratante), e dipalmitoyl hidroxiprolina (uma linha de preenchimento). Estes ajudam a hidratar os lábios e reduzir os sulcos ao redor da borda dos lábios.

Empreendendo com os Cosméticos Naturais

Por fim, o que é melhor do que usar ingredientes naturais para hidratar e ajudá-los a curar mais rápido? Você pode criar seu próprio protetor labial que é especialmente personalizado para seus lábios e é 100% natural. Se você quiser começar um negócio de cosméticos naturais ou fazer sua própria marca de maquiagem caseira, você precisa fazer o Curso Pele de Pétalas. Nele você encontrará um treinamento baseado na aromaterapia e 100% online.

Desta forma, você vai aprender a qualquer hora e lugar. Com nove módulos, este curso visa te ensinar a fazer cosméticos com produtos naturais. Com esta consciência de fazer o bem para você, as outras pessoas e à natureza, você também pode encontrar uma fonte de renda extra.

Home

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =